Crônicas Policiais

Homem estupra mulher, pede para rezar com ela e pergunta em quem ela votará

Ele ainda disse para a vítima que tinha prazer em cometer estupros e roubos

1 minuto de leitura
Homem estupra mulher, pede para rezar com ela e pergunta em quem ela votará
Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 43 anos foi vítima de um estupro na madrugada desse domingo (25) dentro de sua própria casa, no Bairro Jardim Imperial, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h10 e ouviu a vítima, que relatou que estava estudando em seu quarto, no segundo andar do sobrado em que mora, quando um homem, usando uma escada que estava na varanda, conseguiu acesso à sacada do cômodo.

Já dentro do quarto, segundo a vítima, o homem a estuprou. Após o abuso, ele teria descido com a vítima para a área da casa, a fez sentar em uma cadeira, a vendou com um pano vermelho e pediu que ela rezasse com ele.

O estuprador ainda conversou por um tempo com a vítima, chegando a questionar em quem ela irá votar nas eleições deste ano, mas ela respondeu que não acompanha política.

Durante a conversa, ele também confessou a vítima que o que lhe “dava prazer” era realizar abusos sexuais e roubos e que não tinha medo da morte.

Depois de um tempo, ele fugiu, levando o celular da vítima, que acionou a polícia imediatamente.

Questionada, ela descreveu o abusador como um homem com estatura de média para baixa, troncudo, com barriga aparente, cabelo crespo, pele parda e aparentando ter entre 35 e 45 anos.

Ela foi levada ao Hospital Regional de Sinop, onde ficou sob cuidados médicos. O caso foi registrado como roubo e estupro e será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes