Crônicas Policiais

Homem espanca a companheira e ateia fogo em casa por ciúmes de seu próprio irmão

Ele ateou fogo na casa mesmo com a companheira, de apenas 16 anos, a mãe dele e uma criança ainda estando dentro da residência

1 minuto de leitura
Homem espanca a companheira e ateia fogo em casa por ciúmes de seu próprio irmão
Imagem ilustrativa/ Pixabay

Um homem de 24 anos foi preso no fim da tarde de ontem (18) acusado de tentar matar a própria esposa, de apenas 16 anos, e a mãe, de 45 anos, após agredi-las, trancá-las dentro de uma casa e atear fogo na residência. O caso aconteceu em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá), por volta das 17h10.

Segundo relato da adolescente à Polícia Militar, ela convive com o acusado, em uma união estável, por aproximadamente 8 meses. Ontem (18), os dois fizeram um almoço em família, mas o companheiro tem muito ciúmes dela com o irmão dele.

Durante o dia, após o consumo de bebidas alcoólicas, o acusado começou a dizer que a adolescente o estava traindo com seu irmão. Ainda conforme a jovem, em meio à briga, ele se descontrolou e passou a agredi-la com chutes, continuando com os golpes mesmo após a vítima cair do chão.

A mãe do suspeito tentou intervir, para impedir que a adolescente ficasse ainda mais machucada, mas o filho arremessou uma lata de cerveja contra ela, que a acertou na face, causando lesões no nariz.

Em seguida, segundo o boletim de ocorrência, o acusado fechou a porta da casa e ateou fogo na residência, com a companheira, a mãe dele e uma criança dentro. Ele também teria pegado uma faca com a intenção de matá-las.

Diante dos relatos, o homem foi algemado e levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal, incêndio e tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
2
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes