Crônicas Policiais

Homem entra em discussão de casal para defender mulher grávida e acaba morto com facada

1 minuto de leitura
Homem entra em discussão de casal para defender mulher grávida e acaba morto com facada
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma confraternização de família no Bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite desse sábado (17), terminou em tragédia. Um homem de 31 anos entrou em uma briga de casal para defender uma jovem grávida e acabou esfaqueado pelo companheiro dela. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu.

O caso aconteceu por volta das 21 horas. A Polícia Militar foi acionada por pessoas que viram a cena e indicaram o endereço onde tudo aconteceu, na Rua 9, do Bairro Ouro Verde.

Próximo do local, os policiais encontraram a vítima dentro do carro de vizinhos, porém, a motorista estava muito nervosa com a situação e, por isso, não conseguia dirigir. Ela então chamou um motociclista que passava na rua e pediu que ele levasse a vítima até o Pronto Socorro de Várzea Grande.

Ele foi encaminhado ao setor de emergência do PS ainda com vida, porém, não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. A equipe médica disse aos policiais que o homem, identificado como Emerson Ricardo Pereira Cordeiro, 31 anos, sofreu uma perfuração no peito, entre as costelas.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas disseram aos policiais que estavam em uma confraternização com familiares quando a vítima viu um casal discutindo e tentou apaziguar a situação.

Porém, o marido da jovem não gostou da intromissão, pegou uma faca e atingiu a vítima. Logo depois do crime, ele fugiu e não foi mais encontrado. O caso foi registrado como homicídio doloso e o suspeito segue foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes