Cidades

Homem é preso por viver como marido de adolescente após induzi-la a fugir de casa

O suspeito tem passagens anteriores pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a adolescente quando ela tinha 13 anos de idade

1 minuto de leitura
Homem é preso por viver como marido de adolescente após induzi-la a fugir de casa
Foto: Reprodução

Um homem de 21 anos, suspeito de induzir uma adolescente de 15 anos a fugir da casa da avó, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nessa terça-feira (4), após ser localizado vivendo como marido da adolescente na zona rural do município.

A equipe de investigadores da Delegacia de Poconé foi acionada após denúncia recebida pelo Conselho Tutelar de que a menor de 15 anos havia fugido de casa com o suspeito. Segundo as informações passadas pela avó e responsável legal da menor, não era a primeira vez que fato ocorria.

Assim que recebeu a comunicação, os policiais iniciaram as diligências e foram até a residência do suspeito no Distrito de Chumbo, na zona rural do município, onde constataram a veracidade da denúncia. No local, os policiais encontraram a menor, que estava morando com o suspeito como marido e mulher.

Em checagem no sistema, foram encontrados outras três ocorrências envolvendo o suspeito e a adolescente pelo crime de estupro de vulnerável, quando ela tinha 13 anos de idade,

Diante das evidências, a menor foi entregue à equipe do Conselho Tutelar e o suspeito conduzido à Delegacia de Poconé, onde, após ser interrogado pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior, responderá ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de subtração de incapaz.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes