Crônicas Policiais

Homem é preso acusado de matar a ex por não aceitar fim de relacionamento em MT

Imagens de câmeras de segurança mostram ele carregando a vítima em uma bicicleta pouco antes do feminicídio

1 minuto de leitura
Homem é preso acusado de matar a ex por não aceitar fim de relacionamento em MT
(Foto: reprodução / PJC MT)

Um homem de 55 anos, acusado de matar a ex-namorada, Dieice Kelli Xavier da Silva, 27 anos, foi preso ontem (3), em Colniza (1.042 km de Cuiabá), após câmeras de segurança mostrarem ele com a vítima próximo ao horário do crime.

A investigação teve início na última terça-feira (1º), quando Dieice foi encontrada morta, próximo a um rio, no Bairro Rondônia, em Colniza. O corpo tinha lesões no pescoço e tórax, causadas por arma cortante.

Durante as investigações, a Polícia Civil teve acesso a câmeras de segurança, que mostravam o acusado carregando a vítima em uma bicicleta, em um horário aproximado do momento em que ela foi assassinada.

O acusado foi preso ainda em flagrante. Com ele, foi encontrada uma camisa com manchas de sangue, que ele teria tentado lavar. Segundo a Polícia Civil, o feminicídio foi cometido porque o acusado não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Após a realização do procedimento de flagrante na Delegacia de Colniza, o juízo da Comarca manteve a prisão do autor do crime, que será encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
2
Inspirado

Principais Manchetes