Crônicas Policiais

Homem é morto em Cuiabá após ser acusado de abusar de criança

Ele havia recebido uma ameaça no celular há duas semanas e ontem foi executado a tiros dentro de casa, na frente da esposa

1 minuto de leitura
Homem é morto em Cuiabá após ser acusado de abusar de criança
(Foto: Assessoria)

Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros ontem (14), em sua casa, no Bairro Parque Geórgia, em Cuiabá, em frente à sua esposa, dias após ser acusado de abuso de menor.

A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima logo após o crime. Os policiais encontraram o homem caído no quintal da casa, morto, com várias perfurações de tiros pelo corpo.

A esposa contou aos policiais que os dois estavam sentados embaixo de uma árvore, nos fundos da casa, conversando, quando, por volta das 9h47, dois homens encapuzados e armados entraram no terreno, que é aberto, sem grades.

Os atiradores não falaram nada, apenas atiraram várias vezes contra a vítima, que até tentou correr, mas não conseguiu e logo caiu, já morto.

Logo após o crime, os assassinos fugiram em uma motocicleta preta. A esposa da vítima não soube identificá-los.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítimas às 10h05.

Ameaça

A princípio, familiares do homem assassinado disseram à Polícia Militar que ele não tinha nenhuma desavença, ou qualquer outro tipo de problema que justificasse o assassinato, nem mesmo passagem pela polícia.

Porém, a esposa contou que, há aproximadamente duas semanas, ele recebeu uma ligação o ameaçando devido a desconfiarem de que ele teria tocado nas partes íntimas de uma criança.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
1
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
1
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes