Crônicas Policiais

Homem é esfaqueado por amigo por desavença política no dia da eleição em MT

Antes da chegada da polícia, vítima disse a dona de quitinete quem o havia esfaqueado e a motivação

1 minuto de leitura
Homem é esfaqueado por amigo por desavença política no dia da eleição em MT
(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

Um homem de 33 anos foi esfaqueado por um amigo, ainda não identificado, na noite desse domingo (2), dia de eleição, e afirmou que o motivo foi desavença política.

O caso aconteceu em um conjunto de quitinetes no Bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas com a informação de que uma pessoa havia sido esfaqueada. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída, com forte sangramento no tórax.

A proprietária do imóvel recebeu os policiais e disse que aluga um quarto da quitinete para a vítima. Ela afirmou ter ido até o local após os outros moradores a chamarem dizendo que a vítima havia sido esfaqueada.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conseguiu conversar com a vítima, que disse a ela que quem o havia esfaqueado foi um antigo companheiro de quarto e que a discussão teria ocorrido por desavença política – a vítima seria eleitor do Lula e o suspeito do Bolsonaro.

Nenhum vizinho presenciou a tentativa de homicídio, eles apenas ouviram os gritos da vítima pedindo socorro e, quando saíram para ver o que estava acontecendo, encontraram a vítima ferida no saguão. Por isso, ninguém soube descrever características do suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Sinop com vida.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Sinop.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes