Cidades

Homem é atingido por tiro no peito ao deixar espingarda cair em cadeira em MT

A vítima ficou com 4 pedaços de chumbo alojados em seu peito esquerdo

2 minutos de leitura
Homem é atingido por tiro no peito ao deixar espingarda cair em cadeira em MT
Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)

Um homem de 31 anos foi atingido por um tiro no peito no início da noite de ontem (7), em sua própria casa, em Colniza (1.045 km de Cuiabá), ao deixar uma espingarda cair em uma cadeira e ela disparar acidentalmente.

A Polícia Militar foi acionada pelo WhatsApp, por volta das 20h, no Hospital Municipal André Maggi, após o homem dar entrada na unidade médica com o ferimento de tiro.

Uma equipe da PM foi até o local e conversou com o homem, que contou que o tiro acidental aconteceu por volta das 18 horas, quando ele foi colocar uma espingarda em um prego na parede da área de sua casa e a corda, que servia de bandoleira, desamarrou e a arma caiu no chão.

Com isso, a espingarda caiu em uma cadeira e disparou sozinha. O tiro atingiu o peito da vítima, do lado esquerdo. A esposa do homem pediu socorro aos vizinhos, que o levaram para o hospital.

O médico plantonista disse aos policiais que a vítima estava fora de perigo, mas iria ficar internada para retirar 4 pedaços de chumbo, que estavam alojados em seu peito. O tiro causou uma perfuração abaixo do peito esquerdo do homem e saiu na parte superior.

Questionado, o homem disse que havia deixado a arma em casa. A esposa dele acompanhou os policiais até a residência, onde a arma foi encontrada encostada na parede da casa, com um cartucho deflagrado. Os militares também viram que havia um furo no telhado da casa, que a esposa disse ter sido causado pelo disparo. A arma foi apreendida.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O homem atingido pelo tiro acidental precisou ficar internado no Hospital Municipal de Colniza devido à gravidade dos ferimentos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes