Cidades

Tiro acidental atravessa pescoço de menino de 3 anos; pai é detido

O menino foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta.

1 minuto de leitura
Tiro acidental atravessa pescoço de menino de 3 anos; pai é detido
(Foto: PMMT)

Um menino de 3 anos foi atingido por um disparo acidental da arma do pai ontem (6), na cidade de Carlinda. O tiro atravessou o pescoço da criança, que foi socorrida no Hospital Municipal da cidade e transferido para o Hospital Regional de Alta Floresta, para atendimento especializado.

O acidente aconteceu por volta de 12h40. Conforme o boletim de ocorrência, o pai, de 44 anos, relatou que foi pegar uma bolsa ao lado da geladeira na cozinha de casa, quando a arma caiu no chão e ele ouviu então o disparo.

Ao se virarem, ele e a esposa notaram a criança caída no chão e sangrando. Eles correram imediatamente ao hospital, onde a vítima começou a ser atendida.

“Conforme laudo médico preliminar a criança apresentava duas perfurações em região cervical posterior (entrada e saída) região retroauricular direita e região lateral esquerda cervical apresentando sangramento”, diz o B.O.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital municipal. Os policiais foram com o pai até a casa, onde a arma foi localizada em cima da geladeira. O modelo e calibre não foram informados.

O homem foi conduzido até a delegacia de Alta Floresta, onde o caso registrado com os crimes de posse irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo e lesão corporal.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes