Crônicas Policiais

Homem é assassinado por reclamar de barulho de motocicleta

Ele recebeu golpes com capacete e uma faca, não resistiu aos ferimentos e morreu

1 minuto de leitura
Homem é assassinado por reclamar de barulho de motocicleta
(Foto:Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Um homem de 37 anos foi assassinado nessa quarta-feira (23) no Bairro Cidade Alta, em Matupá (680 km de Cuiabá), após reclamar para um casal sobre o barulho da motocicleta deles.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu durante a madrugada. Os policiais foram acionados por testemunhas, que informaram que havia acontecido uma briga no local.

Quando a equipe chegou, encontrou um homem ferido por faca. Uma ambulância foi acionada e a equipe médica prestou os primeiros-socorros à vítima, mas ela não resistiu e morreu ainda no local.

Testemunhas, então, contaram que havia um casal com uma motocicleta no local fazendo barulho com o veículo. A vítima, então, foi advertir o casal sobre o ruído.

Os três, no entanto, acabaram discutindo e, durante a briga, o casal passou a bater na vítima com um capacete e deu golpes com uma faca. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Depois de ouvir as testemunhas, os policiais entraram em contato com a Agência Regional de Inteligência do 15º Comando Regional e, por volta das 10 horas, os suspeitos foram identificados e localizados no Bairro União, em Matupá.

O casal, o homem de 20 anos e a menina, uma adolescente de 15 anos, foi preso e entregue à Polícia Civil. Um vídeo, que mostra a discussão dos suspeitos com a vítima e o homicídio, foi encontrado pela polícia e será usado como prova do crime.

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes