Crônicas Policiais

Homem é acusado de estuprar neto de um ano; ele também já havia estuprado a filha

1 minuto de leitura
Homem é acusado de estuprar neto de um ano; ele também já havia estuprado a filha

Um homem de 46 anos foi preso nesse domingo (05) depois de ser acusado de estuprar o neto de um ano. Há alguns anos, ele também tinha sido acusado pela filha, tia da nova vítima, de tê-la estuprado, porém, por pressão da família, ela teria negado o fato durante o processo.

O caso aconteceu no Bairro Vila Rica, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), por volta das 19 horas. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe tinha deixado o filho com o avô e, depois de alguns instantes, este levou a criança chorando até a casa da vizinha, onde a mãe estava.

Quando a tia do menino o olhou, percebeu que a região anal da criança estava avermelhada. Como já havia sido vítima do pai, aos nove anos de idade, ela rapidamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe foi até o local e encaminhou a criança para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a médica plantonista diagnosticou que o menino apresentava lesão na região anal e forte odor de fezes.

Não aceitando a situação, a população reagiu ao suposto ato do avô. Cinco pessoas encapuzadas e com pedaços de madeira nas mãos invadiram a casa do suspeito e o agrediram, causando vários hematomas pelo corpo, um corte na cabeça e fratura no braço esquerdo.

O Samu novamente foi acionado e encaminhou o avô para o Pronto Atendimento, onde permaneceu sob cuidados médicos.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes