Cidades

Homem deita em BR e se nega a levantar: “pago impostos e tenho direito de dormir onde quiser”

1 minuto de leitura
Homem deita em BR e se nega a levantar: “pago impostos e tenho direito de dormir onde quiser”
Foto: SBT Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso (400 Km de Cuiabá) foi acionado para atender uma ocorrência incomum na noite desse domingo (21). Um homem, que não teve a identidade revelada, estava dormindo na BR-163 e se negava a levantar.

“Eu pago impostos e tenho o direito de dormir onde quiser”, teria tido o homem ao socorrista da Rota Oeste que o encontrou.

O socorrista havia acabado de assumir o plantão e encontrou o homem deitado na faixa de rolamento da rodovia federal, uma das mais movimentadas de Mato Grosso.

O funcionário da concessionária da via parou para prestar socorro e sinalizou a pista para evitar possíveis acidentes. O homem foi acordado, mas continuou se negando a sair do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado também e, após muita negociação, conseguiu retirar o homem da rodovia e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ao receber alta da unidade, o homem voltou a dormir. Mas, dessa vez, na calçada da unidade de saúde. Não há informações se o homem seria morador de rua ou se teria familiares no município.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes