Crônicas Policiais

Homem de 54 anos é detido por xingar e mostrar órgão genital para policiais

1 minuto de leitura
Homem de 54 anos é detido por xingar e mostrar órgão genital para policiais
A rapidez dos policiais com a viatura foi essencial para o salvamente de Josiane (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Dois homens foram levados para a delegacia na noite dessa quarta-feira (29) depois que resistiram a uma abordagem e desacataram policiais militares. Além de xingar os policiais, um dos envolvidos, um homem de 54 anos, ainda teria mostrado o órgão genital e urinado na frente dos agentes. O caso foi registrado no bairro Canjica, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado durante um patrulhamento pelo bairro. Ele estava com um grupo de homens, que, conforme a polícia, estavam em atitude suspeita na frente de um bar.

Quando foram abordados, todos cumpriram as ordens da polícia para que ficassem de costas e braços levantados, com exceção dos dois homens, que foram identificados como Manoel Cardoso Filho, de 54 anos, e Jackson Ferreira Cardoso, de 22.

Além de desobedecerem à ordem, os dois, que seriam pai e filho, passaram a xingar os militares, segundo a versão destes.

Não sendo o bastante, o acusado identificado como Manoel ainda teria abaixado a calça e colocado o órgão genital para fora e começado a urinar na via, mesmo na frente de outras pessoas, como mulheres e crianças.

Em razão da desobediência, desacato, resistência e ato obsceno, os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Por não constar nada contra ambos, eles acabaram liberados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes