Cidades

Homem agride mulher e filha, coloca criança no carro e foge com a ajuda da mãe

3 minutos de leitura
Homem agride mulher e filha, coloca criança no carro e foge com a ajuda da mãe

A Polícia Militar procura um homem acusado de agredir a esposa e a filha e fugir logo em seguida. Ele ainda teria saído em alta velocidade e dado um “cavalinho-de-pau” na rua, com o filho de apenas cinco anos no banco da frente, sem cinto de segurança. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1), no município de Primavera do Leste (242 km de Cuiabá). Contra ele foram registrados sete crimes.

Foi por volta de 1 hora da manhã, quando o suspeito, de 46 anos, chegou em casa, no bairro Buritis, bêbado. A discussão, que depois evoluiu para agressão, teria começado por ciúmes, uma vez que ele chegou pedindo o celular da esposa e ela se negou a entregar.

Irritado e sob o efeito do álcool, ele a teria empurrado e deixado marcas de arranhões e vermelhidão em seus braços. O caso ficou mais grave, porém, quando a filha de 17 anos tentou socorrer a mãe. Ao se aproximar para ver se ela havia sofrido algum machucado grave, a menina também acabou apanhando.

Para não sofrer uma agressão maior, a adolescente fugiu de casa aos gritos, pedindo socorro. Nesse meio-tempo, o acusado teria trancado a esposa dentro de casa e fugido com o carro da família, um VW Golf, de cor vermelha.

Quando a polícia chegou na casa, precisou tirar o portão do trilho para conseguir libertar a mulher, que estava aos prantos. Ela contou para os militares que temia pela vida do filho, que tem apenas cinco anos e estava no banco da frente do carro, fugindo com o pai.

Então, viaturas da PM foram acionadas e, quando localizaram o suspeito, passaram a segui-lo.

A PM relatou que, em determinado momento, o suspeito chegou a retornar em direção a sua casa, mas, ao perceber a viatura, fugiu para outro rumo.

No meio do caminho, o suspeito dirigia em zigue-zague, passou por quebra-molas sem reduzir a velocidade, e não parou em uma rotatória. Ele teria feito uma manobra conhecida como “cavalinho-de-pau”, sendo que o carro chegou a ficar, por um breve momento, sobre apenas duas das quatro rodas.

Temendo pela vida da criança, que estava no banco da frente e sem cinto de segurança, a PM continuou a seguir o suspeito, deixando uma distância segura do carro, mas emitindo alertas e sinais de parada.

Por fim, o homem acabou cruzando a cidade e indo parar na casa da mãe, que só teria deixado a polícia entrar na residência depois que o suspeito já teria fugido pelos fundos. A polícia chegou a procurá-lo, mas não o encontrou.

No boletim da ocorrência não há informações sobre o estado de saúde da criança. A adolescente, porém, registrou que, antes de fugir, o suspeito ainda teria passado por ela e a agredido novamente. Consta que ele a enforcou, ameaçou matá-la e quebrou seu celular.

Até o registro do fato, três horas depois, o suspeito também não havia sido encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes