Hollywood irá remover a estrela de Donald Trump na famosa calçada da fama

(Foto: Reprodução/O Livre)

Após uma antecipada votação local, a Câmara Municipal de West Hollywood tomou uma decisão polêmica. O presidente eleito americano Donald Trump não terá mais sua estrela na famosa calçada da fama de Hollywood.

O prefeito da cidade, John Duran, utilizou o Twitter para fazer o anúncio da decisão unânime que remove a homenagem ao empresário famoso no ramo do entretenimento por seus programas, participações especiais e entrevistas.

“A Câmara Municipal de West Hollywood passou de forma unânime uma resolução pedindo que a Câmara de Comércio de Hollywood remova a estrela de Donald Trump da Calçada da Fama devido ao seu tratamento perturbador em relação a mulheres e outras ações que não vão de encontro os valores comuns da cidade de West Hollywood, a região, o estado e o país”, disse o anúncio oficial.

Essa é a primeira vez que uma estrela do ponto turístico será removida. A homenagem foi concedida a Trump em 2007 para honrar suas contribuições na indústria do entretenimento e por apresentar por anos a versão americana do programa “O Aprendiz”.

A votação foi motivada por dois fatores principais: O primeiro seria o fato da estrela ter sido recentemente vandalizada duas vezes – os autores foram criminalmente acusados de vandalismo -, assim a retirada evita que isso aconteça novamente. O segundo motivo são as “políticas conservadoras” adotadas pelo presidente norte-americano vão contra as posições dos astros e estrelas do cinema.

Veja abaixo algumas fotos de visitantes na estrela de Donald Trump da calçada da fama:

 

Trump ainda não se pronunciou sobre o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGilmar Mendes suspende ação penal contra Jacob Barata
Próximo artigoCabeleireiro do Esquadrão da Moda vai dar dicas de colorimetria no 18º ProBeleza

O LIVRE ADS