Globo Filmes divulga imagens inéditas de Loop em canais oficiais

De acordo com o diretor, Bruno Bini, a produção está em fase de montagem

A Globo Filmes acaba de divulgar as fotos inéditas do primeiro longa-metragem do cuiabano Bruno Bini, todo filmado em Cuiabá durante os meses de fevereiro e março.  No site oficial, Loop consta entre as produções realizadas em coprodução com a Globo Filmes, bem como com a Plano B Filmes, Valkiria Filmes e Canal Brasil.

À frente da empreitada que tem ainda como produtor associado, o cineasta Fernando Meireles, Bruno Bini está bastante otimista. “Estamos no processo de montagem, o filme está tomando forma. É um momento onde a gente ainda pode experimentar algumas coisas, o filme acaba crescendo. Hoje, depois de rever e avaliar as cenas, sei que temos um material muito bom nas mãos, graças a uma equipe e elenco maravilhosos”.

Foto de Bia Arantes também foi divulgada. Ela é Maria Luiza, namorada de Daniel. A viagem no tempo é feita

O projeto do cuiabano é ousado. Ele aposta em um dos temas que mais fascinam as plateias no mundo todo: a viagem no tempo. Declarado fã de filmes de ficção científica, em sua primeira produção de longa-metragem, o diretor aposta em um gênero incomum na produção brasileira. Ao idealizar o filme que traz o ator Bruno Gagliasso como um físico que consegue realizar viagens no tempo – encarou os desafios de produção mantendo a viabilidade comercial do projeto.

Ao gênero científico, Bruno adiciona ingredientes como o romance, suspense, caçada policial e boa carga de drama, categoria na qual a Globo Filmes encaixa Loop, em site oficial.

Na chamada da Globo Filmes, eles ressaltam a ousadia do projeto. “Impossível voltar no tempo pra mudar a própria história, certo? O personagem de Bruno Gagliasso em Loop encontra uma maneira. Surpreendente, o longa foi filmado recentemente e tem ainda Bia Arantes e Branca Messina no elenco”.

As primeiras imagens pouco revelam. O diretor Bruno Bini tem se empenhado por preservar o elemento surpresa de seu roteiro, mantendo sigilo sobre detalhes da história.

Sinopse

Após a morte de sua namorada, Daniel se torna obcecado com a ideia de voltar no tempo para evitar a tragédia. Ele se deixa consumir pela sua própria obsessão e mergulha em seu isolamento até que um dia a solução aparece. Assim, Daniel abre mão de seu futuro e retorna ao passado. Agora, ele precisa achar um jeito de salvar Maria Luiza, mas descobre que isso pode ser mais complicado do que esperava.

Ficha Técnica 

Direção

Bruno Bini

Coprodução

Plano B Filmes, Valkiria Filmes, Globo Filmes, Canal Brasil

Roteiro

Bruno Bini

Produção Executiva

Angelisa Stein, Bruno Bini

Produtor Associado

Fernando Meirelles

Direção de Fotografia

Ulisses Malta Jr.

Direção de Arte

Maíra Carvalho

Som Direto

Marcos Manna

Figurino

Julio Tavares

Maquiagem

Anna Van Steen

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS