Gefrom prende boliviana na fronteira com drogas no estômago

Ela ainda carregava cerca de 100 cápsulas de cocaína em um travesseiro

Foto: Gefron

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), prenderam nesta segunda-feira (14), no posto de fiscalização do Indea, em Corixa, uma jovem boliviana de 21 anos com cápsulas de cocaína no estômago.

Durante uma abordagem, a equipe de serviço viu uma jovem que veio até a divisa em um Moto Táxi e chegou à barreira com um travesseiro nas mãos e uma mochila preta.

Ela foi parada e informou aos policiais que vinha de Santa Cruz, no Paraguai, e iria para Cáceres (217 km de Cuiabá). Os militares revistaram a mochila da jovem e nada de ilícito foi localizado, mas ao pegar o travesseiro que ela tinha nas mãos um policial do Gefron achou muito pesado.

Diante disso, ele cortou a capa e dentro tinha outro travesseiro, dentro do segundo foi localizado cerca de 100 cápsulas de cocaína. O que gerou suspeita da equipe de que a mesma podia ter drogas no estômago.

Os policiais perguntaram a ela que assumiu ter engolido cerca de 39 cápsulas de cocaína .

Diante dos fatos a equipe deslocou com a jovem para o Hospital Regional de Cáceres, onde a mesma está até agora recebendo o tratamento necessário para expelir a droga, de maneira a preservar a vida da mesma, pois existe o risco das cápsulas estourarem no estômago da jovem.

Veja o vídeo do momento em que os policiais rasgam o travesseiro e encontram as cápsulas de cocaína:

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOficina mostra como construir brinquedos pedagógicos em sala de aula
Próximo artigoEmpreendedor cuiabano supera medo de falar em público e participa do Programa “Encontro”, com Fátima Bernardes