Crônicas Policiais

Funcionários de empresa de saneamento comem bolo com maconha e vão parar na policlínica

1 minuto de leitura
Funcionários de empresa de saneamento comem bolo com maconha e vão parar na policlínica

Três funcionários da Águas Cuiabá, concessionária que administra o setor de água e esgoto na Capital, foram parar na policlínica do Bairro Verdão na terça-feira (25) depois de comerem pedaços de um bolo de chocolate que continha, entre os ingredientes, maconha.

A Polícia Militar foi acionada na policlínica, depois que familiares de um dos funcionários começaram um desentendimento com outra vítima, que eles acreditavam ter sido o responsável por oferecer o bolo aos colegas.

Conforme o boletim de ocorrência, as três vítimas, de 19, 22 e 37 anos, estavam iniciando o serviço do dia quando um quarto funcionário ofereceu o bolo de chocolate com maconha para eles.

Pouco depois de consumirem o alimento, os três passaram mal.

Segundo os parentes da vítima de 37 anos – que estavam muito exaltados – o pedaço de bolo tinha sido ofertado pela vítima de 22 anos, que, por sua vez, afirmava não saber que continha maconha no alimento.

Depois de toda confusão, quando os funcionários foram liberados da policlínica, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.

O suposto funcionário que deu o bolo aos colegas não foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes