Cidades

Filho de pastor preso por agredir a namorada será julgado no próximo mês

1 minuto de leitura
Filho de pastor preso por agredir a namorada será julgado no próximo mês

A Justiça da 2º Vara Criminal de Sinop (500 km Cuiabá) acatou denúncia feita pelo Ministério Público Estadual (MPE) e marcou para dia 31 de julho o julgamento do acadêmico Felipe Gabriel Silva e Santos, de 23 anos. O jovem está sendo acusado de espancar a namorada e de furto qualificado, pois no mesmo dia da suposta agressão ele teria pegado duas bolsas da vítima.

Felipe já foi noticiado da ação, no presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem), onde está preso desde o dia 29 de maio.

Felipe foi preso em flagrante em tentativa de fuga na cidade de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), de acordo com informações preliminares, familiares do acusado teriam ajudado na fuga. Felipe teria como destino os Estados unidos, onde morou por anos.

Antes mesmo da sua prisão o acusado teria usado as redes sociais para fazer novas ameaças à vítima e dito a um amigo, por meio do aplicativo WhatsApp, que a namorada teria merecido o ocorrido.

O caso ganhou repercussão na sociedade sinopense, pois o pai do preso é um líder religioso de uma grande igreja evangélica da cidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes