Cidades

Acusado de bater em namorada, filho de pastor é preso tentando fugir para os EUA

3 minutos de leitura
Acusado de bater em namorada, filho de pastor é preso tentando fugir para os EUA

Acusado de ter agredido seriamente a ex-namorada, Felipe Gabriel Silva e Santos, 23 anos, foi preso em flagrante na cidade de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), na noite dessa segunda-feira (28). De acordo com o Boletim de Ocorrência a equipe de policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher recebeu uma denúncia anônima, de que o suspeito estaria fugindo de Sinop (500 km de Cuiabá).

De imediato a polícia do município se deslocou até a cidade de Lucas do Rio Verde e, com a ajuda de policiais militares locais, fizeram a prisão do foragido ainda na rodoviária luverdense. O suspeito teria embarcado em Sorriso (400 km de Cuiabá) com destino a Cuiabá, de onde seguiria para os Estados Unidos.

Ainda no B.O, o agressor assume ter sido levado por familiares até Sorriso. Atualmente ele está apreendido na cidade de Sinop.

Esta não seria a primeira vez que Felipe é acusado de espancar a namorada, com quem morou nos Estados Unidos por anos.

Filho de Pastor

O assunto também repercutiu nas redes sociais. no aplicativo Facebook há revolta e muito falatório a respeito do caso, pois o mesmo é filho de um líder religioso que já esteve envolvido em outro escândalo recentemente, quando assumiu na igreja que estaria cometendo adultério com a esposa de um outro pastor.

No perfil pessoal do acusado tem mensagens de represálias e ódio.

As centenas de mensagens não param de falar sobre o assunto e questionar a vida religiosa do pai do acusado.

“Pois é…pior que nem caráter o pai tem para educar e ainda  quer dar  sermão nós púlpitos das igrejas…”, postou uma mulher.

Entenda o caso

Na noite de domingo (27), a jovem de 23 anos foi espancada pelo ex-namorado dentro do carro do agressor, em Sinop. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição da Polícia Militar (PM) chegou ao local após denúncias de terceiros, que presenciaram as agressões.

Ainda de acordo com o B.O, a vítima relatou que estava no carro do ex-companheiro quando o mesmo começou a agredi-la com socos e empurrões. Ela diz ainda que só conseguiu sair do veículo e pedir socorro quando, em um ato de desespero, puxou o volante e o carro bateu em uma árvore.

Após ser resgatada pela PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do município. Segundo o prontuário, ela se encontra com escoriações e hematomas nos braços, pernas, pescoço, face e dentes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes