Crônicas Policiais

Festival de música acaba com promoter preso por não pagar cerca de 30 pessoas

1 minuto de leitura
Festival de música acaba com promoter preso por não pagar cerca de 30 pessoas
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um dos organizadores do festival de música “Chacrona Festival” acabou preso nessa segunda-feira (10), por supostamente não pagar cerca de 30 pessoas contratadas para trabalhar no evento e ainda ameaçá-las, fingindo estar armado.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas são de outros Estados e foram contratadas para prestar serviço de “DJ e decorador” em um evento chamado “Chacrona Festival”, que aconteceu durante de 6 a 9 de setembro, na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá, e contou com mais de 50 apresentações.

Passado o evento, os contratados afirmaram que somente nessa segunda-feira (10) perceberam que não iriam receber pelos serviços prestados.

Por isso, quando um dos responsáveis pelo festival, de 29 anos, foi até a chácara onde eles estavam para buscar um veículo, acabou contido pelas vítimas, aproximadamente 30 pessoas, que cobravam pelo trabalho realizado.

As vítimas relataram aos policiais que o suspeito chegou na chácara simulando estar armado e fez ameaças contra eles. Porém, todos se uniram e imobilizaram o promoter até a chegada da Polícia Militar, sem nenhuma agressão.

Os policiais procuraram, mas não encontraram nenhuma arma na chácara. O suspeito e as vítimas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

O caso foi registrado como “ocorrências atípicas” e “ameaça”.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes