Principal

Família quer que haitiano agredido em Cuiabá deixe o Brasil assim que receber alta

1 minuto de leitura
Família quer que haitiano agredido em Cuiabá deixe o Brasil assim que receber alta

 

Ednilson Aguiar/O Livre

Pronto Socorro Municipal de Cuiabá

 

O haitiano M. D. C. deve deixar o Brasil logo que se recuperar dos ferimentos causados pela agressão que sofreu na madrugada de 29 de dezembro. A família – que tem se comunicado via telefone – já externou a amigos cuiabanos que o querem vivendo ao lado deles nos Estados Unidos, onde moram atualmente. Eles migraram para aquele país em busca de oportunidades. 

Hoje, temem pela segurança do rapaz. Segundo vizinhos que acionaram a polícia por volta da 1h da sexta-feira passada (29.12), ele foi surpreendido por dois desconhecidos. Um deles o agrediu a pauladas que lhe causaram graves ferimentos na cabeça e no rosto.

Nesta segunda-feira (1º), os aparelhos da UTI onde o haitiano está internado, no Pronto-Socorro de Cuiabá, foram retirados. Porém, logo que acordou do coma, ele ficou muito agitado com seu estado de saúde e voltou a ser sedado. As pauladas atingiram a região da boca e ele não está conseguindo falar.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o delegado Valfrido Nascimento acaba de receber o caso e, a partir de agora, deve ouvir amigos e testemunhas. A identidade dos agressores continua desconhecida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes