Crônicas Policiais

Família busca por mulher desaparecida em Cuiabá

Ademilda Sales Macauba saiu de casa dizendo que iria para o trabalho, mas não chegou ao destino

2 minutos de leitura
Família busca por mulher desaparecida em Cuiabá

A família de Ademilda Sales Macauba, de 46 anos, está em desespero em busca da mulher que saiu dizendo que iria para o trabalho, nesta segunda-feira (15), na região do CPA IV, em Cuiabá. Porém, a vendedora não chegou ao destino e ninguém conseguiu localizá-la até o momento.

Mikaelly Sales Brandão, filha de Ademilda, conta que a mãe foi diagnosticada com transtorno bipolar e tem feito tratamento médico. Entretanto, este ano, a doença está em uma fase muito aguda e já resultou em outros dois episódios de desaparecimento. Contudo, a própria família conseguiu encontrar Ademilda.

Desta vez, ao sair da casa onde mora com a mãe e um irmão, a mulher disse que seguiria para o trabalho, em uma loja de cosméticos que fica ali próximo, onde o horário de entrada é 7h da manhã. Ademilda está com o uniforme que usa para trabalhar, uma blusa rosa e uma calça preta.

LEIA TAMBÉM

Como não chegou à loja, a família já começou as buscas. Imagens de câmera de segurança gravaram Ademilda em uma rua no bairro Ouro Fino. Mikaelly diz que nem a mãe e nem outros familiares têm conhecidos ali na região.

A família fez o registro do desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pede ajuda para encontrar Ademilda.

“Estamos procurando, não fazemos ideia de onde ela está, como pode estar, precisamos encontrá-la”, diz a filha.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes