Cidades

Fake: Abílio desmente acusação de que não considera estupro sexo com menor de 14 anos

Em nota, Abílio informou que medidas judiciais serão tomadas contra os responsáveis pela campanha de fake news.

2 minutos de leitura
Fake: Abílio desmente acusação de que não considera estupro sexo com menor de 14 anos
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O deputado federal Abílio Brunini (PL) refutou a alegação de que ele não considera sexo praticado com menores de 14 anos como estupro. O fato chegou a ser noticiado por alguns veículos de comunicação hoje (29).

De acordo com o parlamentar, a interpretação incorreta foi baseada no trecho, um recorte, de uma entrevista, onde  o assunto era o aborto no sétimo mês de gestação, envolvendo uma mãe de 11 anos e um pai de 13 anos.

“São três vítimas! As crianças de 11 e 13 anos, são vítimas da sexualização infantil, dos programas de TV da omissão dos cuidados dos pais. O bebê de 7 meses foi vítima de assassinato, pois abortaram uma criança já desenvolvida que não tinha culpa de nada”, disse o parlamentar, por meio de nota.

Abílio, que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá nas eleições de 2024, disse ao LIVRE que essa campanha de fakes pode ser mais uma alimentada pelos seus rivais políticos. O parlamentar disse também que medidas legais estão sendo preparadas contra todos que estão disseminando informações falsas.

“Embora seja um assunto polêmico, não acreditem em fake news. Eu não relativizo o estupro, não sugiro nem incentivo o sexo com menores”, enfatizou.

Leia a nota na íntegra

Sou ABSOLUTAMENTE CONTRA s3x0 com menores, estupro e aborto!

Não caia em fakenews, pegaram um recorte duma entrevista que se tratava do aborto de uma criança de 7 meses no ventre de outra criança de 11 anos, que foi gerada por uma relação com outra criança de 13 anos.

São três vítimas!!! As crianças de 11 e 13 anos, são vítimas da sexualização infantil, dos programas de TV da omissão dos cuidados dos pais. O bebê de 7 meses foi vítima de assassinato, pois abortaram uma criança já desenvolvida que não tinha culpa de nada.

Assunto é polêmico, mas não caia em fakenews, eu não relativizo o estupro, não sugiro ou incentivo sexo com menores, e todos sites de notícia que estão veiculando erradamente isso, serão processados.

Alguns dos sites que notificamos decidiram manter a matéria, pois alguém está pagando e estes interessados em me difamar preferem pagar a multa e esperar a justiça mandar tirar enquanto destroem minha reputação. Mas a justiça vai julgar isso também.

Enquanto esperamos a justiça, publico aqui minha opinião sobre o fato e peço que compartilhe pra me ajudar a espalhar a verdade.

Abilio Brunini – Deputado Federal

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes