Política

Fábio Garcia diz que Brasil precisa de prisão perpétua e pena de morte para crime como em Sorriso

Deputado federal licenciado diz que as instituições brasileiras são falhas em lidar com crimes bárbaros

1 minuto de leitura
Fábio Garcia diz que Brasil precisa de prisão perpétua e pena de morte para crime como em Sorriso

O deputado federal licenciado, Fábio Garcia (União Brasil), disse que o Brasil adote punições mais duras contra crimes bárbaros. Ele defendeu que as modificações incluam a prisão perpétua e a pena de morte.

Garcia diz que as instituições brasileiras têm falhado em lidar com criminosos contumazes e o preço são crimes que chocam a sociedade, de assassinato de família.

“O que fica claro é que precisamos discutir prisão perpétua e até, para alguns casos, a pena de morte. Não pode acontecer que pessoas de bem, cidadãos de bem, tenham as suas vidas ceifadas”, disse.

Fábio Garcia que as punições mais rígidas são necessárias para lidar com o caso do assassinato da mãe e três filhas pelo pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, em Sorriso (397 km de Cuiabá), na semana passada.

“Esse caso de Sorriso mostra que falhamos enquanto instituições, enquanto sociedade e país. Não pode acontecer de um cidadão como esse, por conta de nossas leis, volte a viver em sociedade”, afirmou.

A mulher de 46 anos e filhas de 19, 13 e 10 anos de idade foram assassinadas na madrugada de sexta-feira (24) para sábado (25). Conforme a polícia, elas foram esfaqueadas por Gilberto Rodrigues dos Anjos, que em seguida estuprou 3 das vítimas.

A Polícia Civil diz que Gilberto Rodrigues era foragido de outros dois crimes: um crime sexual em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá) e um latrocínio, roubo seguido de assassinato, em Mineiros, interior de Goiás.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
1
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes