Brasil

Ex-vereador Gabriel Monteiro é preso preventivamente por acusação de estupro

Após saber do mandado de prisão, o youtuber e ex-vereador se entregou pacificamente na delegacia

1 minuto de leitura
Ex-vereador Gabriel Monteiro é preso preventivamente por acusação de estupro
(Foto: reprodução)

O youtuber e ex-vereador Gabriel Monteiro foi preso nessa segunda-feira (7), no Rio de Janeiro. O influenciador é acusado de ter estuprado uma jovem em julho deste ano.

De acordo com informações, o crime aconteceu após a vítima conhecer Monteiro na reinauguração da boate Vitrinni, na Barra da Tijuca.

De acordo com a vítima, o estupro aconteceu após os dois saírem de lá e irem para a casa de um amigo do então parlamentar. No local, Gabriel Monteiro teria passado a arma no rosto da vítima e a agredido, tendo em seguida forçado ela a fazer sexo com ele.

Prisão de Gabriel Monteiro

Após tomar conhecimento do mandado de prisão, Gabriel Monteiro se entregou pacificamente na delegacia.

O youtuber ainda gravou um vídeo afirmando que acredita na Justiça e prometeu provar sua inocência.

“Fiquei sabendo pela minha advogada que foi decretada a minha prisão preventiva por um crime que eu não fui escutado na delegacia. Respeito as autoridades e por isso estou vindo aqui. Não fui conduzido pela polícia. Assim que fiquei sabendo, vim imediatamente me entregar para a Justiça, porque acredito nela e sei que minha inocência vai ficar comprovada”, disse Gabriel Monteiro antes de se entregar.

Presídio de Benfica

Após a prisão, o ex-vereador deve ser transferido ainda manhã desta terça-feira (8) para o presídio de Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro.

Até o momento, ex-vereador está preso na 77ª DP (Icaraí), onde se entregou após tomar conhecimento do mandado de prisão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes