Uma discussão entre o ex-marido e o namorado de uma jovem de 19 anos pode ter motivado a morte do atual companheiro dela. O homicídio aconteceu no domingo (18), em Barra do Garças (500 km de Cuiabá).

Uma testemunha disse à polícia que ele estava sentado em uma cadeira em frente de casa, no bairro Jardim Planalto, conversando com a vítima, R. M. O., 28 anos, que estava sentada no meio fio.

De repente, foram surpreendidos pelo suspeito, M. I. A., de 34 anos se aproximou em uma Honda Biz vermelha. Depois de efetuar dois disparos, R. caiu ao chão. Foi quando ele desceu da motocicleta e o atingiu com mais quatro disparos de um revólver de cor preta.

Outros dois homens estariam acompanhando M., ambos, em uma Biz azul. Os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não possuía mais sinais vitais.

Questionada pelos policiais, a jovem J. G. R., que namorava a vítima disse que era ex-mulher do suspeito, com quem tem dois filhos. Ele teria chegado na tarde do dia fatídico para visitar as crianças. Ele teria entrado na residência e se sentado no sofá, conduta que irritou a vítima. Os dois teriam discutido e segundo ela, M. teria ameaçado R., dizendo que o mataria.

O autor do homicídio está foragido e os outros dois cúmplices não foram identificados até o momento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes