Brasil

“Eu falo palavrão, mas não sou ladrão”, diz Bolsonaro

Bolsonaro voltou a pedir desculpas pela maneira rude de falar e pediu que o eleitor vote nele para impedir que o PT volte

1 minuto de leitura
“Eu falo palavrão, mas não sou ladrão”, diz Bolsonaro

Em entrevista na TV aberta, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, pediu desculpas pelo jeito rude de falar. O presidente participou de uma entrevista ao vivo nesse domingo (23), na TV Record.

Na ocasião, Bolsonaro afirmou que apesar de seus defeitos, não é acusado de nenhum crime de corrupção.

“Tem gente que diz que não vota em mim porque sou grosso e falo palavrão. Eu falo palavrão, mas não sou ladrão. Dou o melhor de mim. Me desculpo. Estou fazendo o melhor de mim. Muita gente se preocupa com que eu falo e não com o que eu faço”, disse Bolsonaro.

Importância do segundo turno

Ainda em sua fala, Bolsonaro pediu que o eleitor perdoe seu jeito de falar e que vote nele para impedir que o Partido dos Trabalhadores volte a comandar o Brasil.

“Estou aqui para servir a minha pátria. Você vai anular o seu voto porque eu falo um pouco grosso? Nunca paguei vexame em nenhum lugar do Brasil. Um palavrão, acontece. Lamento. Mas procuro acertar. E, quando erro, me desculpo. Não tenho compromisso com o erro”, completou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes