Cidades

Estudante é estuprado ao aceitar carona de desconhecido em Cuiabá

Vítima tem 19 anos e estava passando mal por ingerir bebida alcoólica em uma festa

2 minutos de leitura
Estudante é estuprado ao aceitar carona de desconhecido em Cuiabá

Um estudante de 19 anos foi estuprado na madrugada dessa quarta-feira (2), em Cuiabá, após aceitar carona de um desconhecido, que o encontrou passando mal por ingestão de bebida alcoólica.

Segundo o relato do rapaz, ele estava em uma Festa de Halloween e se lembra de ter ingerido um “corote” de cachaça. Logo depois disso, ele se sentiu mal e uma amiga de seu irmão ligou para sua mãe, que pediu para o colocarem em uma veículo de aplicativo e o mandarem para casa.

Ele não se lembra de ter entrado no veículo de aplicativo, mas lembra de ter sido deixado pelo motorista em um local que não conhecia. O motorista teria mandado que ele descesse do carro.

O jovem relata que desceu no carro, embora não se lembre como, e acordou no meio-fio. Cerca de três horas depois, ele viu um posto de combustível e seguiu em direção ao local.

Porém, no caminho, ele foi abordado por um homem, que aparentava ter entre 20 e 25 anos, medir aproximadamente 1,75 metro de altura, tinha barba, cabelo preto e curto e pele clara.

O homem estava em um veículo, que a vítima acredita ser uma SUV branca, parou o carro e perguntou se o rapaz estava bem e se podia ajudar.

O jovem não sabia onde estava e, por isso, agradeceu e pediu que o suspeito o levasse até o centro de Cuiabá.

No trajeto, porém, ele reconheceu onde estava e pediu que o motorista o deixasse no local, pois estava perto de casa. Mas o homem insistiu em deixá-lo em casa.

Ao chegar na residência do estudante, o motorista pediu para usar o banheiro. O jovem deixou e foi para seu quarto.

Quando o suspeito saiu do banheiro, segundo a vítima, ele se dirigiu até o quarto em que o rapaz estava e começou a tirar a roupa.

Segundo a vítima, o suspeito questionou se ela gostava de homem e teve não como resposta. Mas, ao perceber que o jovem não tinha condições físicas de se defender, jogou o rapaz na cama e o estuprou.

Ainda nessa quarta-feira, o estudante procurou uma delegacia e denunciou o caso, registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes