Estreia da terceira temporada de Westworld tem a menor audiência da série

Cenário preocupante

A HBO tenta emplacar Westworld como o seu grande sucesso após o término de Game of Thrones. Entretanto, infelizmente não é isso o que ocorre com a aceitação do público. A estreia da 3ª temporada do seriado foi a menor audiência da série até hoje.

A estreia do novo ano foi assistida por 900 mil telespectadores, a pior audiência desde o seu lançamento, em 2016.

Segundo informações da Variety, houve uma queda de 57% de público em comparação ao primeiro episódio da segunda temporada, visto por 2,1 milhões de pessoas, em 2018. Este número é o menor entre todos os capítulos já lançados, que sempre mantiveram a média de 1 milhão de espectadores.

A publicação indicou que a série teve quase o mesmo público online e na TV, ou seja, o streaming da HBO teve uma audiência de 800 mil pessoas.

Em 2018, na conclusão da 2ª temporada, muitos fãs reclamaram sobre a complexidade desnecessária da trama, além de diversas reviravoltas bizarras sem justificativa. Outro motivo muito contundente para que a série tenha perdido audiência, é a escolha estranha de lançar uma temporada a cada dois anos.

Mesmo com as quarentenas de diversos países impostas aos cidadãos para ficar em casa, foi estranho a temporada não ter conquistado mais espectadores.

Westworld vai ao ar nos domingos na HBO às 22 horas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorArtista usa Clube da Luta para pedir a todos para que lavem as mãos
Próximo artigoTemendo desemprego em massa, Fecomércio faz pedido a prefeitura e governo