Crônicas Policiais

Enforcada por marido e sob mira de revólver, mulher reage, luta pela vida e se salva

1 minuto de leitura
Enforcada por marido e sob mira de revólver, mulher reage, luta pela vida e se salva
(Foto: Divulgação)

Uma mulher de 34 anos usou da força física e psicológica no início da noite dessa sexta-feira (15) para lutar contra o marido, de 37 anos, enquanto ele a enforcava e a ameaçava com uma arma, dentro da própria casa dela, no Bairro Jardim Planalto, em Itiquira (360 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito ainda moram na mesma casa, mas estão em processo de separação, porém, o homem não aceita o término. Na tarde dessa sexta-feira, ele chegou do trabalho, tomou um banho e saiu.

15 minutos depois ele retornou à casa e já entrou xingando a mulher com nomes pejorativos. Ela respondeu às ofensas dizendo que não o queria mais e ele saiu novamente.

Segundo a vítima, em poucos minutos ele retornou armado com um revólver, a agarrou pelo pescoço e colocou a arma no pescoço dela.

Em desespero, a mulher decidiu lutar pela vida. Ela bateu na arma, derrubando-a no chão, mas ainda estava sendo segurada pelo pescoço, então iniciou uma luta corporal com o marido até conseguir se soltar.

A vítima saiu correndo para casa de um vizinho que é policial e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada pelo colega de farda, ouviu a vítima e foi até à casa dela em busca do suspeito, porém, ele já havia fugido.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil como tentativa de feminicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes