Crônicas Policiais

Enfermeira é assassinada dentro de casa pelo próprio filho

Vítima foi assassinada com vários golpes de faca

2 minutos de leitura
Enfermeira é assassinada dentro de casa pelo próprio filho
Foto: Assessoria

A enfermeira Fabiana Maria Amaro da Silva, de 39 anos, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (1º) pelo próprio filho, de 18 anos, dentro da casa em que os dois moravam, no Bairro Paiaguás, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 2h40 e a motivação seria uma discussão entre mãe e filho devido ao jovem ser usuário de drogas.

Ainda segundo a PJC, mãe e filho já haviam tido desentendimentos anteriores e havia, até mesmo, um boletim de ocorrência registrado pela mãe acusando o filho de furtar sua carteira.

A vítima foi encontrada sem vida, caída na sala da casa, com várias perfurações de faca. A arma do crime foi localizada na soleira da janela do banheiro.

Quando a Polícia Militar chegou, o filho da vítima estava bastante exaltado, desacatou os policiais e acabou detido. Já pela manhã, foi lavrado o flagrante do jovem pelo feminicídio.

O acusado está na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde as testemunhas estão sendo ouvidas. Vizinhos teriam ouvido gritos de socorro.

O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pelo delegado Hércules Batista Gonçalves.

Pesar

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) lamentou a morte da enfermeira Fabiana Maria Amaro da Silva.

Enfermeira desde 2015, a profissional começou sua carreira na saúde como técnica de enfermagem, em 2007. Ela trabalhou em unidades como o Hospital Regional de Alta Floresta, Hospital Metropolitano e o Centro de Testagem de Covid-19, em Cuiabá. Seu último emprego foi no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

“Neste momento de tristeza, o Coren-MT presta as suas condolências aos familiares e amigos de Fabiana”, diz trecho da nota.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes