Principal

Empresária enaltece ação da polícia para resgatá-la

3 minutos de leitura
Empresária enaltece ação da polícia para resgatá-la

Assessoria PJC

Sequestro Eubank cuiaba

Delegados Diogo Santana e Vitor Hugo Bruzulato Teixeira em coletiva na manhã de hoje

A empresária Milene Falcão Eubank agradeceu a ação da Polícia Judiciária Civil para resgatá-la das mãos de um grupo de sete suspeitos de tentativa de roubo e sequestro. Milene foi levada em seu carro no momento em que buscava o filho em uma escola de reforço próxima ao Colégio Máxi, no bairro Quilombo, em Cuiabá, no final da tarde de sexta-feira (18).

A notícia do sequestro causou comoção nas redes sociais e a polícia organizou uma operação para resgatar a empresária. Por volta das 03h da manhã de hoje, Milene foi retirada sem ferimentos do cativeiro no bairro Centro América. Uma pessoa foi presa no local.

“Eu quero agradecer a vocês, essa grande família, obrigada por tudo. Desde o primeiro momento eu tinha certeza que sairia viva de lá. Eu tinha certeza que nós temos profissionais competentes, profissionais qualificados que honram a farda, e desde o primeiro momento em confiei em vocês e em Deus”, disse a empresária.

Milene Eubank sequestro

Os criminosos abordaram Milene na tentativa de roubar seu veículo, um Hyundai Santa Fé, de cor branca. Ao perceber que a mulher tinha posses, os bandidos resolveram levá-la.

No total, sete criminosos – duas mulheres e cinco homens – foram presos e um investigador está gravemente ferido. Sidney Ribeiro foi baleado por um dos criminosos durante uma das quatro ações que resultaram nas prisões, no bairro Ouro Fino – dois suspeitos foram presos no local.

“Deus estava comigo a todo momento, eu pedia muita paz pra vocês, muita serenidade. Pedia, ‘vem senhor, vem espírito santo, conduza os policiais, na tranquilidade, que tudo vai dar certo’. E tudo deu certo porque eu confiei em vocês e eu confiei em Deus”, afirmou Milene. A empresária citou a polícia civil de Mato Grosso como exemplo nacional.

O policial baleado segue em estado grave. Ele passou por uma cirurgia na manhã de hoje para remoção da bala, que está alojada em sua coluna cervical. Sidney deve ser transferido do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) para um hospital particular assim que seu estado de saúde permitir.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes