Crônicas Policiais

Mãe é presa por agredir e tentar abandonar a filha de três anos

1 minuto de leitura
Mãe é presa por agredir e tentar abandonar a filha de três anos
(Foto: Imagem Ilustrativa)

Uma mulher de 37 anos foi presa no início da noite desse sábado (08), acusada de maus-tratos e de submeter a filha, de apenas três  anos, a constrangimento. Ela teria andado bêbada com a menina nas ruas do Bairro Pedra 90 e chegou a dar um tapa no rosto da criança, que a seguia para não ser abandonada no meio da rua.

Uma jovem, possivelmente parente da suspeita, presenciou a mãe andando com a menina na Praça Kaique e perguntou o que ela estava fazendo na rua, momento em que, segundo boletim de ocorrência, a mãe saiu andando em direção a um bar e deixou a menina para trás.

A criança correu atrás da mãe, que lhe deu um tapa no rosto. Preocupada, a jovem que assistiu à agressão pegou a menina e os pertences da mãe e foi para sua casa.

Pouco depois, a suspeita foi até a casa da jovem e começou a ameaçá-la. A Polícia Militar foi acionada pela jovem, que também denunciou a mulher por ameaça.

Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher bastante exaltada, dizendo que queria ir embora com a filha. A equipe constatou que ela estava em visível estado de embriaguez. Questionada, a suspeita confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas durante o dia.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e a criança foi entregue ao conselheiro plantonista. Todas as envolvidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como maus-tratos, submeter criança ou adolescente a vexame, ou a constrangimento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes