O advogado de Silvio Corrêa, ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa, entrou em um debate áspero com a juíza Selma Arruda durante audiência da segunda fase Sodoma nesta segunda-feira. Victor Borges, por uma estratégia da defesa, interrompeu seu cliente quando ele respondia a um questionamento da promotora Ana Cristina Bardusco sobre os integrantes da organização criminosa chefiada por Silval.

A promotora queria que o ex-chefe de gabinete de Silval confirmasse a participação de César Zílio e Pedro Elias, ex-secretários da SAD, e de Rodrigo Barbosa, filho do ex-governador.

“Então o senhor está orientando seu cliente ficar em silêncio?”, questionou a juíza. “Não! Muito pelo contrário, ele está aqui para confessar sua participação e…”, disse o advogado, sendo interrompido. “Seu cliente não me parece nem um pouco constrangido em afirmar a participação dos outros membros da organização criminosa”, disse a juíza. O clima de embate durou cerca de dois minutos.

A magistrada se irritou e perguntou diretamente ao ex-chefe de gabinete se ele gostaria de ficar em silêncio, e Sílvio respondeu que sim. A estratégia, tanto da defesa dele quanto do ex-governador, é delinear todos os membros e a hierarquia da organização somente em um próximo depoimento da primeira fase da Sodoma.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes