Em meio a briga, jovem joga panela de óleo quente e esfaqueia irmão

Os dois estavam preparando o jantar quando se desentenderam e deram início à briga

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma briga entre irmãos acabou em tragédia no fim da noite dessa segunda-feira (11). Os dois estavam preparando o jantar quando se desentenderam e o mais novo, de 22 anos, jogou uma panela com óleo quente no mais velho, de 34 anos, e ainda o esfaqueou.

O crime aconteceu na casa do irmão mais velho, no Bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá), por volta das 22 horas.

A esposa da vítima relatou à equipe que atendeu a ocorrência que os dois irmãos estavam preparando o jantar quando iniciaram uma discussão por motivos fúteis.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito ficou exaltado e atirou uma panela com óleo quente no irmão mais velho. Depois, ele ainda pegou uma faca e atingiu a vítima várias vezes. Em seguida o suspeito fugiu pulando a casa do vizinho e não foi mais visto.

A vítima foi encontrada deitada no chão na sala da casa, com uma facada na região das costelas e queimaduras no tórax esquerdo, com muito sangramento. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros-socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças.

A Polícia Militar fez buscas na casa do vizinho e nas proximidades, mas não encontraram o suspeito, que segue foragido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAté 30 categorias podem paralisar as atividades nesta terça-feira em MT
Próximo artigoChoro na praça: Orquestra saúda Cuiabá com apresentação no Centro Histórico