O mundo foi pego de surpresa ontem, dia 2, quando foi confirmado que a longeva série de quadrinhos seria encerrada, depois de 16 anos. O fim está “marcado” para a edição #193 lançada hoje no mercado estrangeiro.

A editora Image Comis se pronunciou por meio do seu CEO Eric Stephenson.

The Walking Dead sempre teve muitas reviravoltas, mas uma coisa que nunca nos surpreendeu é o fato de que Robert Kirkman, criador da série, sempre se propôs a contar a melhor história que podia e isso sempre foi feito do seu próprio jeito. Outras HQs vendem a ilusão da mudança, mas Robert e seus colaboradores realmente abraçaram a mudança de verdade, então é mais do que justo que The Walking Dead termine confrontando a maior mudança de todas. Resolução para história que Robert iniciou há 15 anos, The Walking Dead #193 é um adeus perfeito não só para Robert e sua equipe, mas também para toda a comunidade criativa que se permite contar histórias do jeito que quiser”, conta.

Robert Kirkman também falou sobre o fim de The Walking Dead.

“Vou dizer novamente, eu amei escrever essa série. Eu realmente não queria terminá-la. Eu inclusive… estou me sentindo estranho de certa forma. Tudo isso é estranho, é como matar um personagem principal só que ainda mais difícil. Eu não quero fazer isso, mas a história me diz que é isso que deve acontecer”, declarou.

Por enquanto, a Fox fez qualquer declaração sobre o que acontecerá com a série que adapta os quadrinhos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes