Cidades

Durante festa, mãe flagra tentativa de estupro no quarto da filha de 11 anos; agressor é espancado

O agressor foi visto com o rosto próximo da genitália da vítima, que estava com o short aberto e foi quase linchado

1 minuto de leitura
Durante festa, mãe flagra tentativa de estupro no quarto da filha de 11 anos; agressor é espancado

Um homem, de 38 anos, quase morto ao levar uma surra de dezenas de pessoas em um bar do bairro CPA 1, em Cuiabá, na madrugada de hoje (23). As agressões foram motivadas por uma tentativa de estupro praticada por ele contra uma menina de 11 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a sessão de espancamento aconteceu por volta de 3h30. Minutos antes, o agressor estava na casa da mãe da vítima, que havia cedido o espaço para que amigos fizessem uma “festa”.

A mãe da criança conta que ao fim da confraternização dos amigos, sentiu falta do agressor e lembrou de ter visto ele entrando na sua casa.

Ao ir no imóvel, entrou no quarto da filha, acendeu a luz e flagrou o agressor com o rosto próximo da genitália de sua filha, de apenas 11 anos. A garota ainda estava com o short aberto.

A mãe então entrou em luta com o agressor. Ela foi enforcada e a filha também foi agredida na confusão dentro do quarto. Outras testemunhas que estavam na casa separaram a confusão e o agressor conseguiu fugir de carona na direção de um bar do bairro.

Ela foi atrás e, já no bar, outras pessoas souberam da tentativa de estupro e passaram a espancar o agressor até a chegada da Polícia Militar.

Antes de ser levado para a delegacia, ele precisou de atendimento médico no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Segundo o b.o, ele estava com sangramento e fortes dores abdominais

O homem foi preso e autuado por lesão corporal e tentativa de estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
3
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes