Crônicas Policiais

Dupla é decapitada e cabeças são encontradas em mata e mochila escolar em MT

A cabeça de uma das vítimas foi encontrada dentro de uma mochila escolar na cidade de Mirassol D’Oeste.

2 minutos de leitura
Dupla é decapitada e cabeças são encontradas em mata e mochila escolar em MT

Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Civil por ter participação no assassinato de Jakson Francisco de Souza, e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, ambos de 19 anos, que foram sequestrados no sábado, 02 de março, em Mirassol D’Oeste.

Eles foram mortos com requintes de crueldade e tiveram as cabeças arrancadas a mando de uma facção criminosa. As cabeças foram encontradas na segunda-feira (4). A primeira estava dentro de uma mochila escolar em um estabelecimento de Mirassol D’Oeste e a segunda em uma área de mata em Lambari D’Oeste.

A prisão da mulher também aconteceu ontem (4). Os policiais chegaram ao endereço dela na cidade de Curvelândia e realizaram prisão em flagrante.  Ela é acusada de dar apoio à ação criminosa do grupo que sequestrou e assassinou os dois jovens. Segundo a polícia, a casa dela foi utilizada como suporte para esconder o veículo usado pelos criminosos. Na casa também ficaram peças de roupa com resquícios de sangue dos suspeitos. As roupas foram localizadas em um terreno ao lado da residência.

Ainda na segunda-feira, em continuidade às buscas, parte dos corpos das duas vítimas foram localizadas pelas equipes policiais em uma região de mata, na zona rural do município de Lambari D’Oeste. No local também foi encontrado um veículo incendiado, possivelmente utilizado no sequestro dos jovens.

Já em Rondonópolis, a PM apreendeu hoje (05) um adolescente suspeito de participar das duas execuções em Mirassol. Contra ele já havia um mandado de internação determinado pela Justiça por uma investigação sobre outro homicídio, também ocorrido em Mirassol D’Oeste.

A cabeça da segunda vítima foi localizada nesta terça-feira, em diligências da Polícia Civil e PM na cidade de Lambari D’Oeste;

A Delegacia de Mirassol D’Oeste continua as buscas pelos demais envolvidos nos bárbaros assassinatos e parte deles já está identificada pela Polícia Civil.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes