Do tatame para o Paiaguás

Ex-judoca David Moura é nomeado secretário adjunto de Esporte de Mato Grosso

(Foto: Divulgação)

O ex-judoca David Moura é o novo secretário adjunto de Esporte da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso(Secel-MT). O experiente esportista dos tatames foi nomeado na tarde de quinta-feira (7) pelo governador Mauro Mendes.

Com uma trajetória de conquistas em Jogos Pan-Americanos, campeonatos mundiais e títulos de peso, David Moura estará auxiliando o professor Jeferson Neves, nomeado na segunda-feira (4) como novo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, no lugar de Beto Dois a Um.

São destaques em sua carreira a medalha de prata no Mundial, ouro no Pan, e a liderança do ranking mundial em 2017. Na sua última competição oficial, David Moura foi medalha de prata no Mundial Militar, disputado em Paris, na França.

O ex-judoca se aposentou em 2021, com 34 anos, e passou a se dedicar ao Instituto Reação, em Cuiabá, um projeto social que visa o desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Com Jefferson Neves assumindo o comando da Pasta, Jan Moura segue como adjunto de Cultura, David Moura assume a Secretaria Adjunta de Esportes, e Eliane de Paula continua como adjunta de Administração Sistêmica.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUnemat divulga edital para vestibular com 2.430 vagas em todo o Estado
Próximo artigoBolsonaro ri de publicação de Lula no Twitter