Crônicas Policiais

Disputa de terra: criminosos ateiam fogo em uma mulher em Santo Antônio de Leverger

Vítima foi atacada no portão de casa e está com cerca de 80% do corpo queimado

1 minuto de leitura
Disputa de terra: criminosos ateiam fogo em uma mulher em Santo Antônio de Leverger
Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 52 anos foi vítima de uma cruel tentativa de homicídio em frente a sua casa, na estrada da Varginha, no município de Santo Antônio de Leverger. Os criminosos jogaram um líquido, supostamente gasolina, sobre o corpo dela e em seguida atearam fogo. Ela teve cerca de 80% do corpo queimado – com queimaduras de 2º e 3º grau -, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal da cidade.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (10). Segundo o Boletim de Ocorrências, os policiais foram chamados aos hospital por volta de 1h de sábado (11) pela equipe médica. lá, eles  conseguiram conversar com a vítima. Consciente, ela disse que foi chamada na portão de casa, sentiu que jogaram um líquido sobre ela e depois atearam fogo.

Após falar com a vítima, os militares foram até a casa para falar com testemunhas. Elas confirmaram a versão e ainda disseram que a motivação do crime seria a disputa de terras. De acordo com as pessoas, um homem que se diz dono da terra seria o mandante do crime, que foi cometido por três homens em uma caminhonete branca.

A polícia fez buscas para tentar localizar os suspeitos, mas não conseguiu achá-los.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
15
Indignado
Indiferente
3
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
9
Triste
Inspirado
1
Inspirado

Principais Manchetes