Crônicas Policiais

Denúncia de maus-tratos contra criança leva polícia à boca de fumo em Araguaiana

Casal foi levado para a delegacia e criança entregue ao Conselho Tutelar do município

1 minuto de leitura
Denúncia de maus-tratos contra criança leva polícia à boca de fumo em Araguaiana

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação de uma criança na cidade de Araguaiana (422 km de Cuiabá). A denúncia, que inicialmente era de maus-tratos, foi confirmada e ainda acrescida por tráfico de drogas. No local, foram encontradas várias porções de cocaína, pasta-base e maconha. Cada uma custava R$ 50 e era comercializada com o auxílio de comunicação via celular.

O registro da ocorrência foi realizado nessa sexta-feira (10). Segundo testemunhas, havia uma criança sendo vítima de maus-tratos pelo padrasto e era comum ouvir gritos, xingamentos e até mesmo ver agressões físicas no local. Contudo, naquela noite, os ataques se mostraram mais graves, o levou testemunhas a chamarem a polícia.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), os militares chegaram ao local e entraram com a autorização do dono da casa e acusado, um homem de 29 anos. Dentro do imóvel, viram a criança visivelmente nervosa e conseguiram acalmá-la.

Depois, fizeram uma rápida vistoria pela casa e observaram que era insalubre e sem condições de habitabilidade. Sobre a geladeira, os PMs encontraram um pote de chiclete cheio com pequenos pedaços de droga.

Ao localizar o entorpecente, os policiais passaram por uma busca minuciosa que resultou na apreensão de pasta-base de cocaína, cocaína e maconha. O material estava parcelado em trouxinhas e escondido embaixo do botijão de gás.

O casal foi levado para a delegacia e a criança entregue para o Conselho Tutelar da cidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes