Principal

Cunhado de Fabris foi morto próximo a favela em Florianópolis

2 minutos de leitura
Cunhado de Fabris foi morto próximo a favela em Florianópolis

Arquivo pessoal

Carlos Volcov, servidor da Assembleia Legislativa, cunhado do deputado Gilmar Fabris

O servidor da Assembleia Legislativa Carlos Volcov, 34 anos, foi espancado e morto a tiros em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Volcov é cunhado do deputado estadual Gilmar Fabris e irmão da esposa do parlamentar, Anglisey Volcov. O corpo será velado em Curitiba, de acordo com o deputado.

Carlos Volcov foi agredido e morto a tiros na noite de quinta-feira (28), por volta de 23h30, na região continental de Florianópolis. O crime ocorreu em uma rua conhecida como Beco do Júlio, próximo à avenida Ivo Silveira, na comunidade Morro da Caixa, no bairro Capoeiras. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Santa Catarina.

O servidor teria sido agredido por duas pessoas. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, Carlos já estava morto – ele não foi identificado no momento. A suspeita é que tenha ocorrido um desentendimento entre o servidor e as outras duas pessoas.

A região em que o corpo de Carlos foi encontrado é conhecida pelos altos índices de violência ligada ao tráfico de drogas.

O corpo ficou no Instituto Médico Legal (IML) de Santa Catarina até ser reconhecido por parentes de Carlos no dia 01 de janeiro. A família do servidor tem origem em Curitiba e o corpo deve ser velado na capital paranaense. O deputado Gilmar Fabris e sua esposa, Aglisey Volcov, irão acompanhar o velório, que deve acontecer nos próximos dias.

Carlos Volcov estava sob licença médica da Assembleia Legislativa. O servidor passava por tratamentos para uma lesão no pé e também para dependência química. Antes de ir a Florianópolis, Carlos esteve em São Paulo para tratamento da dependência – ele tem passagem anterior pela Polícia em um caso de tentativa de assalto.

Volcov era servidor da Assembleia desde 2009 e em junho de 2017 havia sido nomeado para o cargo de taquígrafo legislativo, lotado na Secretaria de Serviços Legislativos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes