Crônicas Policiais

Criança para policiais e pede ajuda ao ver mãe ser agredida por padrasto

1 minuto de leitura
Criança para policiais e pede ajuda ao ver mãe ser agredida por padrasto
Ilustrativa / Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Uma equipe da Polícia Militar foi surpreendida na noite desse domingo (2) quando uma criança parou a viatura pedindo ajuda e dizendo que sua mãe, de 35 anos, estava sendo agredida por seu padrasto, de 22 anos. A violência ocorria dentro da casa da família, no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande (Região Metropolitana de Cuiabá).

O caso aconteceu por volta das 18h30. Os policiais passavam próximo à casa da vítima quando foram parados pelo menino.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe seguiu a criança até em casa e conversou com a vítima, que contou ter passado a tarde bebendo com o marido, que, sem motivos, teria começado a agredi-la com socos.

Durante as agressões, a vítima teve dois dentes quebrados. A criança assistiu a toda violência e, em desespero, foi à rua pedir ajuda, momento que encontrou a equipe policial.

Com o relato da mulher, os militares detiveram o suspeito e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. No caminho para a delegacia, segundo o boletim de ocorrência, ele ainda foi ameaçando a vítima, afirmando que se fosse preso iria “acertar as contas” com ela quando saísse da cadeia.

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes