Crônicas Policiais

Criança é internada ao comer cocaína dentro de casa em MT

Pai do menino havia usado a droga com um amigo e deixado cair no chão, onde a criança encontrou e ingeriu

1 minuto de leitura
Criança é internada ao comer cocaína dentro de casa em MT
Imagem ilustrativa / Pixabay

Uma criança foi internada no Pronto-Atendimento Infantil do Bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), no fim da manhã de ontem (15), após comer cocaína.

O menino foi levado ao PA pela mãe. A técnica de enfermagem que estava de plantão acionou a Polícia Militar e disse que a criança havia chegado muito agitada e a mãe havia falado que suspeitava que o filho havia ingerido cocaína acidentalmente.

Uma equipe da PM foi até o local e conversou com a mãe, que afirmou que seu marido havia consumido cocaína com um amigo, dentro da casa da família, e deixado cair um pouco no chão.

Pouco depois, ela percebeu que o filho estava muito agitado e se debatendo. Ao socorrê-lo, ela notou que havia um pó branco nos dedos do menino.

Ao entender que o filho havia ingerido a droga, ela deu leite a ele, na tentativa de cortar o efeito da substância, mas não funcionou. Então, a mãe pediu ajuda a uma amiga e levou o filho para o hospital.

O médico que atendeu o menino disse que ele deu entrada na unidade taquicardia, hiperativo, febril e com as pupilas alteradas.

O Conselho Tutelar foi acionado, pois a mãe também estava com um bebê recém-nascido, que ficou sob guarda da conselheira. O menino mais velho ficou internado.

O caso foi registrado como ocorrência atípica, de natureza diversa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
2
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
4
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes