Criador explica menos cenas de sexo em Bridgerton: “Não se trata de quantidade”

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.  

A primeira temporada de Bridgerton tinha como seu principal destaque a grande quantia de cenas eróticas, porém algo mudou na segunda temporada trazendo um amadurecimento no tema.

O showrunner da série, Chris Van Dusen explicou a mudança na abordagem envolvendo sexo na nova temporada em uma rodada de perguntas com jornalistas.

Nunca se tratou de quantidade para nós; não tínhamos um número de cena de sexo que precisávamos ter em cada temporada”, afirmou. “É uma história diferente, focada em personagens diferentes. Acho igualmente sexy, escandalosa e quente. Há algo muito satisfatório nas trocas de olhares deles e nas mãos que mal se tocam”.

Ele ainda enalteceu a química dos dois novos protagonistas: “A tensão sexual é aparente na tela, especialmente na forma como Jonathan e Simone retratam Kate e Anthony. Eles são absolutamente magnéticos, e a química deles é extraordinária”.

Nós usamos essas cenas para contar uma história, não colocamos uma cena de sexo só por colocar. Elas servem a um propósito maior”.

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCineasta explica visual tenebroso de Coringa em Batman
Próximo artigoCopa do Brasil: como apostar online na Betfinal?