Cover oficial de Tim Maia embala tributo ao astro em Várzea Grande

Clássicos do lendário ganham vida pela voz e performance do intérprete Victor Sávios neste sábado (21), no Observatório N Music Bar

Várias fases em um só artista lendário e irreverente ganham vida pelo trabalho musical e performático do artista Victor Sávios. O cover oficial de Tim Maia embala a casa do rock em Várzea Grande reunindo os clássicos do soul brasileiro neste sábado (21), a partir das 22h, no Observatório N Music Bar. A entrada sai a R$ 20.

No repertório do show, Victor interpretará canções conhecidas por várias gerações. Não há quem não cante canções como “Gostava tanto de você”, “Azul da cor do mar”, “Descobridor dos sete mares” e “Réu Confesso”. O artista circula o país com o trabalho do cover que aproxima o público do ídolo não só pela voz, mas através da caracterização.

O intérprete realiza a homenagem desde 2013, incentivado pelo parceiro musical Valério, que faz cover de Cazuza. Victor Sávios iniciou sua carreira há 20 anos e com um estilo lírico e abusando do tom grave, era especializado em ópera. Victor ganhou o apelido Tim Maia ainda criança e em 2002 profissionalizou-se como músico.

Responsável por introduzir o soul e o funk norte-americano na música popular brasileira, com a batida da disco music Tim Maia marcou as décadas de 70 e 80, deixando-se contagiar pelo rock’n’roll dos anos 1950.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgro MT vai trazer vitrine tecnológica em julho para Cuiabá 
Próximo artigoEstúdio oferece aulas de lambadão e lambadinha para iniciantes