Cidades

Comerciante é assassinado a tiros por dois homens em Sinop; crime gera comoção

2 minutos de leitura
Comerciante é assassinado a tiros por dois homens em Sinop; crime gera comoção

O empresário Claudionir Scartezini, o popular “Gordim”, de 53 anos, foi morto a tiros por volta das 11h desta quarta-feira (05), no bairro Vila Santana de Sinop (500 km de Cuiabá). De acordo com imagens de vídeos do circuito de segurança do estabelecimento, dois homens chegaram correndo em posse de arma de fogo e atiraram contra o comerciante que estava sentado em uma cadeira na frente de seu comércio (Mercado Califórnia).

A ação foi muito rápida e a vítima nem teve tempo de reagir. O empresário veio a óbito antes mesmo de a guarnição do Corpo de Bombeiros chegar ao local.

De acordo com o Boletim do Ocorrência, o comerciante tinha várias perfurações pelo corpo, inclusive na cabeça.

Ainda no B.O, consta que mesmo com as imagens em vídeo não foi possível identificar os suspeitos, nem o rumo que eles tomaram.

Segundo informações da polícia civil, o crime aparenta ser execução, porém o caso ainda será investigado.

Nas redes sociais, o homicídio causou revolta, um dos amigos da vítima chegou a fazer uma live, comentando o ocorrido.

“Eu estou extremamente triste, chateado, magoado, eu não sei quais palavras usar para expressar os todos os meus sentimentos de tristeza neste momento. Seu Cláudio, dono do mercado Califórnia foi executado agora a pouco por dois marginais, bandidos, covardes, pilantras …. Chegaram e executaram um homem trabalhador e pai de família”, desabafa Rudy Roger Vaz.

YouTube video

Já a nora do comerciante, postou “Nada, nada que eu disser neste momento vai ser suficiente, meu parceiro se foi, meu sogro, meu melhor amigo, meu segundo pai, ” escreveu Cassiane Schunck.

Centenas de compartilhamentos e mensagens de apoio aos familiares tomaram as redes sociais na cidade. O advogado e jornalista Leonildo Severo que também perdeu um filho vítima de latrocínio há anos atrás postou sua indignação com o crime.

“É triste como esse tipo de crime continua crescendo”, diz na publicação.

Até a publicação desta reportagem os criminosos não haviam sido encontrados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes