Crônicas Policiais

Cliente disse que estava preparado para confusão e atirou oito vezes no Salomé Bar

1 minuto de leitura
Cliente disse que estava preparado para confusão e atirou oito vezes no Salomé Bar
Foto: Reprodução/Salomé Bar

O Salomé Bar, localizado na Praça Popular, ponto mais agitado da noite de Cuiabá, foi alvo de tiroteio na madrugada deste sábado (4). O autor dos disparos seria um cliente que já tem histórico de confusão no local. Momentos antes do crime, ele chegou a avisar que tinha uma arma no carro. A polícia foi chamada, mas ninguém foi preso.

Por volta das 3h30 da madrugada, no entanto, foi quando a confusão realmente começou.

Uma funcionária do bar relatou à polícia que o atirador esteve no local em outra oportunidade, quando causou uma confusão por causa de um copo.

Na noite desta sexta-feira (3), quando retornou ao estabelecimento, teria mencionado para a funcionária que, naquela ocasião, estava preparado para caso alguém quisesse armar uma confusão com ele. Chegou a dizer que tinha uma arma no carro.

Não há informações sobre o que causou a confusão. No entanto, uma mulher que registrou a ocorrência, identificada como Kessyli Sasckya de Oliveira Pinto, de 21 anos, informou que estava no bar quando foi agredida por algumas mulheres. Depois, elas correram para fora do local e os tiros começaram.

Segundo as informações do boletim, o cliente estava dentro de um Toyota Hilux, de cor prata, e teria feito oito disparos contra o bar. Por sorte, nenhum outro freguês foi atingido. Apenas Kessyli saiu com um corte na cabeça.

Dentro do local, a polícia encontrou cinco estojos calibre 380 e uma de calibre ponto 40.

A polícia vai investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes