Cinemas brasileiros registraram público zero no último final de semana

Registro de público foi zerado pela primeira vez na história

(Foto: Reprodução)

Pela primeira vez na história, os cinemas brasileiros tiveram público zero em todo país. O esvaziamento completo das salas foi registrado no último final de semana. E enquanto as portas deles seguem fechadas, é possível ver diversos filmes na SKY TV.

Segundo relatório do ComScore, não houve nenhuma renda derivada de bilheteria de Cinema em nenhum local do país. Esta é a primeira vez que isso acontece desde que a empresa começou a coletar esses dados, em 2002.

Em diversos Estados, como o Rio de Janeiro e São Paulo, as atividades comerciais dos cinemas foram suspensas pelo motivo da quarentena para frear o novo coronavírus.

Até o momento, não se sabe quando os cinemas serão reabertos, já que a perspectiva do fim do isolamento ainda continua distante.

Diversos filmes foram adiados por conta do coronavírus, assim como produções de novos filmes para 2021 foram congeladas.

Entre os filmes adiados estão Mulan, Os Novos Mutantes, Viúva Negra Mulher-Maravilha 1984. Mais filmes dessas franquias podem ser vistos na SKY.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCoronavírus: síndico proíbe entrada de babá e doméstica em prédio para evitar contágio
Próximo artigoSem chão

O LIVRE ADS